sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu precisava...

Fotografia da Lua Cheia


Sinceramente, talvez eu nunca tenha precisado tanto dessa liberdade. Deste tempo para mim mesmo, de poder passar uma tarde lendo um livro que não necessariamente possua equações matemáticas e letras gregas. De ter um tempo para ler bobagens tão improdutivas, mas tão importantes para manter a sanidade, e talvez a felicidade.


Eu precisava desses de um tempo para parar e brincar com o cachorro no meio da tarde e de tempo para assistir um bom filme. Acima de tudo eu precisava de um tempo para respirar, para olhar o céu, para perceber as nuvens ou as estrelas e perceber também se é lua cheia ou lua nova.


Precisava de um tempo, para ser dono do meu próprio tempo e viver minha própria vida, não aquela que esperavam que eu vivesse. E eu precisava parar e escrever aquilo que eu quero escrever e não mais aquilo que esperavam que eu escrevesse.


Aqui estou! Tentando viver um pouco disso tudo de cada vez. Li os livros bobos que chegaram pelo correio, brinquei com o cachorro no meio da tarde, larguei um filme pela metade e vi, no céu, as nuvens e as estrelas e vi a lua também!


10 comentários:

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Tirou férias? Pediu demissão??? Ou desistiu da faculdade??? Só isso para poder ter uma vida tranquila... na minha opinião.. claro...

Leonardo Xavier disse...

Finalmente acabei o mestrado então estou de férias.

^^

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Sorte a sua...

Rachel Chagas disse...

Fico muito feliz pela sua, enfim, liberdade!! Achei que você ficar "fora" por mais tempo após ler a postagem anterior... mas fico mais feliz ainda por tyer voltado o mais breve possível...

Aproveite por fim sua MERECIDA liberdade!!

PS: fala sério, muito sexy a minha foto, né?! hauahuahauhauahu

PS 2: vai fazer alguma viagem para aproveitar?!

Leonardo Xavier disse...

A foto lá, tava um charme. Quanto a viagem eu ainda não sei. Realmente não programei nada ainda, mas espero que dê para programar alguma coisa.

S. disse...

ah, que bom, Léo. QUE BOMMMMMMM!!!!
beijinhos!!!

Cℓαudïαnє ou Ane de Tal disse...

Férias merecidas,que bom!

abraço!

Belos e Malvados disse...

Inveja de você mode-on. Mas é inveja boa, juro.

Ulisses Adirt disse...

:-)

Aproveite bem. Espero q, de agora em diante, vc consiga só fazer o q quer.

Leonardo Xavier disse...

Eu agradeço a todos por compartilharem a minha empolgação de estar de férias.

^^