sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não teve escapatória...

Tênis Tennis Sapatos

Lá estava eu esparramado no sofá quando minha mãe solta a seguinte indagação:

-Leo, porque você não faz uma caminhada todo dia aqui pertinho?

Eu solto a primeira desculpa esfarrapada que me vem à cabeça:

-Eu estou sem um tênis apropriado para caminhar!

Um par de tênis horríveis depois (todos os tênis de corrida são horríveis), eu estou aqui pensando que deveria ter inflacionado minhas exigências com coisas como: camisetas dry fit, shorts, 100 pares de meia e 500 toalhas brancas.

17 comentários:

Belos e Malvados disse...

Kkkkk, pelo menos já aprendeu a pedir. Na próxima você corre atrás do prejuízo.

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai Leo(íiiiiiiiiiiintima)só vc mesmo!

Qnto ao coment lá em casa,eu pensava como você.Mas agora to querendo pensar diferente,querendo acreditar que seja um sonho possível.

Beijo

Leonardo Xavier disse...

Anne, a intenção era justamente não ter que correr.

Luiz Mussio disse...

por um momento eu assustei...achei que estava fazendo aqueles posts publicitários, hehehe...quanto a postagem anterior, concordo, as pessoas esperam demais, depositam muita fé no que uma relação poderá trazer de bom pra suas vidas...porém, entretando e todavia não da pra negar que esse é um aspecto interessantissimo da nossa existencia. Ter uma parceira não é a salvação da lavoura, mas esses laços que se criam e pretendemos manter ao longo da vida são importantes...pior que envelhecer com a mesma pessoa é envelhecer só

Leonardo Xavier disse...

Luiz, eu duvido que uma empresa me pagasse para dizer que os tênis de corrida são todos horríveis. kkkkk! Eu acho que os lances são importantes e merecem ser cultivados, eu só acho absurdo o jeito que se faz parecer a salvação da lavoura. E o Cof Coffee? Quando que sai texto novo por lá?

um abraço

Daniela Ramalho disse...

Hum... podes começar a pedir uma data de coisas com o argumento de que com elas vais correr, como viagens para destinos interessantes :P
Uma coisa, eu gostava de saber que opinião tens sobre o acordo ortográfico, porque tem sido uma questão bastante polémica em Portugal e nem todas as pessoas (como eu :P ) e os meios de comunicação social vão adoptar o acordo. Gostava de saber o que pensam os brasileiros em geral sobre isso e a tua opinião também, se possível :P

Rachel Chagas disse...

Comecei meus exercícios HOJE!!
Boraaaaaa!!!

Leonardo Xavier disse...

Rachel, hoje um vira-lata anabolizado tentou me atacar quando eu estava voltando da caminhada e eu tive que violar uma das leis mais sagradas do universo que diz que gordo não corre.

S. disse...

tu foi mesmo? jura?
que merda, quem vou seguir agora como exemplo de vida??
beijinhos preguiçosos

Leonardo Xavier disse...

Pior, que estou aí tentando levar adiante esse projeto de ser menos sedentário... de vez em quando dá um remorso no meio da caminhada, eu penso que podia aproveitar o tempo para ler mais.

Leandro Luz disse...

AHaUhAuha

Pois é cara, repense suas exigências!

Cℓαudïαnє ou Ane de Tal disse...

hahahahahahaha eu adoro caminhar! ACHO que é porque não posso rs.. MAS pense em algo mais "exigente" vai que ela te compra um tenis desse "bonitão e carão" ai vc vai se render a essa maravilha do caminhar... rs

Rachel Chagas disse...

ahuahauhauahuahuah... ai meu Deus, eu queria ter visto a cena!

Lais Castro disse...

Ah Leonardo, não reclama não, homem, uma boa caminhada não vai te fazer mal... Mais um tempinho e tu já vais estar corrrrrennndooo...
Abraço.

Leonardo Xavier disse...

Rachel, tu fica rindo mas o treco foi sério... eu morrendo de cansaço e ainda tive que fugir do cachorro!

Lais, eu juro que tentei correr 100/200 metros e cheguei a conclusão de que devem ter aproveitado enquanto eu tava dormindo e me roubaram um pulmão.

M.W. (@daconito) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninooo, tô usando essa mesma desculpa pra mim mesma pra não entrar na aula de boxe q eu "quero".

Tênis, desses apropriados para esporte são caros e feioss, se eu desistir em uma semana(como já aconteceu), dinheiro jogado fora né...

Vou pensar melhor hauhauaha

=*

Leonardo Xavier disse...

Monica, compra os sapatos que depois tu vai ficar com remorso de desistir. Eu acho que o sentimento de culpa move montanhas, uuhauhauha!