domingo, 28 de novembro de 2010

About me!

Leonardo Xavier
- Algumas vezes eu sou um pouco ranzinza, só um pouco!


Eu não gosto muito de selos e nem de memes, mas como eu gostei da idéia do questionário e do desafio que a Mônica propôs. Aqui vão as minhas respostas!

1 – O que pretendo fazer antes de morrer?

Ficar muito velho, escrever um livro e ter um filho (super clichê, mas tudo bem!).

2 – Palavras ou expressões que mais falo:

“Lamentável”, “Lastimável”, “Sinceramente”, “Tá ligado?”, "Tranquilo" e “Sei lá”.

3 – Coisas que faço bem:

Comer, dormir e ler, mas eu confesso que a minha maior especialidade são os dois primeiros!

4 – Meus defeitos:

Eu sou ranzinza e resmungão, me falta carisma (eu acho que são pouquíssimas pessoas que gostam de mim “de cara”) e algumas vezes eu acho que exagero na sinceridade. Ah, eu também sou um pouco bagunceiro.

5 – Minhas qualidades:

Eu sou autocrítico e bastante curioso (não daqueles que gosta de cuidar da vida dos outros, mas para entender a realidade mesmo e garimpar novas idéias). E eu acho que em geral, procuro cuidar das pessoas que gosto.

6 – Coisas que eu amo:

Minha irmã (Natal tá chegando, é bom fazer média!), minha família em geral (apesar de ter dias que eu mandaria todos eles para câmara de gás, fácil, fácil). Eu acho que eu gosto muito de livros, sejam eles técnicos ou não.

7 – Blogs para participar do desafio:

Pátria Amada – porque eu sempre aprendo muito lá com a Lais e ela quase nunca fala de si mesma. E por que ela também é a dona de um dos blogs que tem as fotografias mais legais do Recife que é o Pedaços.

Catalepsia Produtiva – porque o Miro é um dos caras que eu gostaria conversar num boteco e por ser um cara pelo qual eu sinto uma certa fraternidade na rebeldia.

Camila Nascimento – porque eu gosto da sensibilidade nos textos dela e queria saber mais do que se passa pela cabeça da autora.

Retalhos de Psike – Porque apesar de conhecer a Sarinha, há muitos anos gostaria de ver uma versão dela por ela mesma.

Bocas Po Barulho – Porque eu gostaria de saber mais da garota da terra do Fernando Pessoa.

Eu acho que teriam outros blogs que eu gostaria de por aqui na lista, mas eu acho que dificilmente eles responderiam, pois andam reclusos ou estão meio inativos ultimamente.

14 comentários:

Belos e Malvados disse...

Ficar muito velho antes de morrer me parece uma excelente opção. rsrs.

Leonardo Xavier disse...

Não é um bom plano, Anne?

Belos e Malvados disse...

Achei. Kkkk. Olha, eu e minha filha respondemos prá você lá no Belos. Tá em comentários diferentes.

Pequeno Grande Mundo disse...

Adorei!!!! Devia ter mais perguntas ;)

Andrade disse...

Olhe no dia que eu fizer um questionário desses, o meu terá perguntas realmente interessantes!

xD

Leonardo Xavier disse...

Andrade, eu, sinceramente, gostaria de ver o teu questionário! kkkkkk!

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Olha só... eu to aí!!! heheheh

Assim que tiver tempo vo postar o meu lá... valeu rapaz...

Obs: Também gostaria de trocar umas filosofias contigo num boteco heheheh...


Abraço

M.W. (@daconito) disse...

Tbm acho q deveria ter mais perguntas... Só recebi e repassei, achei a idéia interessante!

Eu gosto de vc, gosto de sinceridade, mas se me chamar de gordaaa... te dou uma bifa!

=**********

Cafeína disse...

tirando o "ter um filho" (não é prioridade), trocando o "tá ligado" por "beleza", óh... sou eu respondendo aí rs

Marina disse...

Também estou participando de um meme de fim de ano. Todo fim de ano arrumo coisas assim.

Bjs!

Leonardo Xavier disse...

Mônica, mais uma vez me ameaçando! Tsc tsc, juro que tou com medo de passar por Vila Velha, kkkk!

Cafeína, eu acho que ter um filho não é a prioridade a minha vida, mas eu acho que ser pai ( ou mãe no seu caso) deve ser uma experiência interessante.

Marina, pior que eu nem sou tão fã dos memes, mas desse eu gostei e resolvi tentar responder,kkkk!

Paula disse...

A-D-O-R-E-I, Leo! hahahaha...tô voltando a ativa agora....mas adorei, viu? Beijão! (ah, eu gostei de tu de cara! Vai ver que é pq eu sou bem parecida com vc....hahahahaha)

Patrícia disse...

Leozinho!
Também está no top top do eu te amo!
Tudo bem ligar o gás, contanto que não cante a música do Skylab...
Se eu fosse querer te matar, ia ser ou de cocégas, ou de vergonha (essa eu tento fazer todos os dias... adoro!.

Lais Castro disse...

Oi Leonardo, acredita que somente hoje, 02/03/11, estou vendo esta publicação... nossa! tou superfeliz de me ver citada...e tão bem citada, pelo "Discordador"... vou providenciar a resposta ao questionário... mas só após o carnaval... Olinda está me chamando, tou indo pra lá amanhã cedo!
Um bom e prazeroso carnaval, seja lá em Olinda ou esticado numa rede na varanda de casa!