sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições: Como convencer as pessoas a votarem em você ? (parte II)

Eleições Urna Eletrônica


No post anterior, eu já havia feito um breve tutorial buscando contribuir para o estado da arte das propagandas eleitorais e apesar dos santinhos gigantes ajudarem a poluir visualmente a cidade fixar a sua imagem na mente do eleitor, essa técnica pode não ser o suficiente para que eleitor lembre de você e digite o seu número na urna. Afinal de contas, o santo é só o executor do milagre, mas este faz parte de um plano superior de Deus.

E como saber dos desígnios divinos? Ora simples é só perguntar ao povo! A voz do povo é voz de Deus! E o que o povo mais quer e mais gosta? Logicamente que músicas de mau gosto e mulheres seminuas. Juntando esse conhecimento com a necessidade crescente comunicação com conteúdo com o eleitorado através nada melhor que usar mídias sociais e bolar um viral que agrega tudo isso? Idéia brilhante do Jefferson Camilo, vejam só que espetáculo:


- Esse com certeza já está eleito! Quanto Conteúdo!

No próximo capítulo você aprenderá a importunar o seu eleitor utilizando telemarketing na sua campanha.

9 comentários:

S. disse...

Cara, n aguento é o transito infernal por causa das malditas carreatas. odilho!

Daniela Ramalho disse...

Hum, isto é uma forma de fazer política com a qual ainda não estava familiarizada :O isto é mesmo propaganda baixa.

Alexandre disse...

Ah, escrevi sobre a nova propaganda eleitoral, que é a maior (uma das maiores) babaquices que somos obrigados à assistir.

Belos e Malvados disse...

Kkkkk, resta saber qual produto a propaganda está vendendo.

Mônica Wesley disse...

Os políticos estão mais sem noção esse ano ou é impressão minha? O_O

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Sensacional.... melhor que Jeferson Camilo só mesmo o Tiririca

Leonardo Xavier disse...

Daniela, eu honestamente não duvido que apareçam propagandas mais baixas. Por mais incrível que isso possa parecer!

Alexandre, eu vou dar uma olhada lá no teu blog e ver se eu acho esse sobre propaganda eleitoral, eu tinha lido um recente sobre propaganda.

Anne, eu até agora não descobri o que ele está vendo, mas que ele tava precisando comprar um pouco de bom senso ah isso tava.

Ah Mônica, deve só impressão mesmo, kkkk!

Miro, eu acho que pior que está só fica se o Tiririca for eleito. O que eu não duvido que aconteça.

Daniela Ramalho disse...

o tiririca é aquele que cantava uma música sobre a florentina? foi grande sucesso em portugal, mas nunca mais ouvi falar dele :p

Leonardo Xavier disse...

Daniela, Tiririca é exatamente este comediante. Ele está a se candidatar para Deputado Federal e o melhor de tudo é que o jingle é uma versão de florentina, alémdele se apresenta no guia eleitoral com o mesmo tipo de roupa que usa para fazer comédia. Acreditas ?