domingo, 8 de agosto de 2010

Eleições: Como convencer as pessoas a votarem em você?

Convencer as pessoas a votarem em um determinado candidato é muito fácil, tudo que você vai precisar é de um tipo específico de artefato, em número suficiente para poluir visualmente os canteiros centrais das principais avenidas da sua cidade. Como assim artefato? Que tipo de artefato? Este:

Eleições

- Eu admito o desenho ficou tosco!

Sim, meu amigo! Entupa as ruas com esses “santinhos” tamanho família e pronto: eleição garantida! Não é necessário colocar promessas, plataformas eleitorais, proposta e nada disso. Só uma foto bem grande, não se esqueça de caprichar no sorriso e na beca, com o seu nome e número. Se for possível arrume umas figuras de renome que apoeiem a sua campanha e faça uma montagem com sua foto no meio, se não der para conseguir esses figurões não se estresse. Afinal, o importante mesmo é espalhar essas porcarias pela cidade toda!

12 comentários:

Rafaela disse...

kkk! O pior é que é assim mesmo. Tô numa situação feia daquelas, ou tenho muita opção em alguns cargos para votar já me outros não tenho nenhuma. Complicado viu.

Mônica Wesley disse...

O q me mata meso são os carros de som. PQP!

Mônica Wesley disse...

Sobre o desenho:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um começo. =***

Leonardo Xavier disse...

Mônica, deu para perceber o talento bruto só precisa ser purificado, separado, lapidado e polido. Só isso! kkkk!

Belos e Malvados disse...

Estou com o primeiro comentário da Mônica, o que me mata são os carros de som. No meu querido bairro eles começam a circular às seis da manhã. NO FIM DE SEMANA.

Leonardo Xavier disse...

Pow, até que por enquanto os carros de som não começaram a perturbar aqui na minha rua, mas só de falar isso eu já fico com medo que apareça uma carreata!

Lais Castro disse...

Eu gostei do seu desenho! No mais, concordo com vc, a cidade fica uma "meleca" de poluição visual com esses "santinhos" de cavalete! Abraço.

Raquel Farias disse...

Má rapaz, proposta pra quê?
Engraçado que tme umas propostas tao loucas que nem eles sabem o que tao dizendo.

"Consolidaçao das coopertaivas familiares dentro do desporto cultural da cidadania e promoçao conjunta da massa populacional do crescimento e geraçao de emprego e da renda percapita do bruto familiar e da saúde igualitária domiciliar com transporte e melhorias do aumento dos produtos básicos do cidadao, gerando assim maior consumo decaindo a criminalidade."

Menino, com isso o povo vota na hora!
O lance é colocar palavras chaves no meio do ciribolo.

Camila disse...

Ontem eu vi uma muito engraçada. A candidata aparecia na foto com os cabelos esvoaçantes ao lado de Eduardo com aquele cabelo tipo capacete que ele está em todas essas montagens!

Leonardo Xavier disse...

Raquel, o pior é que não se vê nem as palavras chaves...

Leandro Luz disse...

Sem contar que é de extrema importância ter números fáceis de se decorar!
Hoje vi um que é 33.333, acho que vou votar nele, é tão fácil (-not).

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Vale lembrar que colocar uma frase criativa na propaganda com uma pitada de humor chamará muito mais a atenção dos eleitores...