terça-feira, 8 de junho de 2010

Feriado, PC quebrado, Noivado e Maturidade

Bem do feriado de Corpus Cristhi para cá tudo tem sido bastante agitado. No fim da tarde da quinta-feira o meu pc deu defeito e foi fazer companhia para Hades lá na outra margem do Aqueronte. Então na sexta-feira, eu tive que dar um jeito de levar o computador para assistência técnica, o que me deixou ainda mais irritado pois descobri que eles levam cinco dias úteis para me dar um diagnóstico, sim diagnóstico e não me devolver ele reparado. O que me forçou a ter que tomar de volta meu antigo notebook que eu tinha doado a papai, que por sinal vou ter que instalar um monte de programas que eu uso na faculdade que eu havia desinstalado antes de doar para ele.

Juntando isso, mas o fim de semana agitado, aniversário de irmã e todas aquelas tradições familiares decorrentes disso, como se já não bastasse ter almoço em família e me alugar para ir a boate no domingo: Ela e o Augustinho resolveram noivar, o que me fez passar o domingo fazendo o social com a família do Augustinho, que por sinal realizou o pedido de noivado mais sem jeito que eu já vi, que me fez ficar amargamente arrependido de não andar com a filmadora para chantagear o Augustinho depois, afinal esse blog não rende muito dinheiro. E por fim, tendo que deixar a minha mãe no aeroporto no final do domingo.

Sinceramente, não foi um fim de semana ruim, mas sabe quando você sente falta de um tempo para si mesmo, aquela pausa para pensar um pouco na vida? Além do noivado ter me dado um tremenda sensação estranha. Eu fico contente por eles dois, mas ver sua irmã mais nova prestes a casar enquanto eu... hã... preciso amadurecer muito até chegar ao ponto de dizer que eu tenho uma vida, digamos, organizada.

6 comentários:

S. disse...

E quem tem? beijinhos doces.

Belos e Malvados disse...

Eis duas coisas que me angustiam bastante: pc quebrado e o "fazer social". Mas a gente sobrevive, né? Sempre.

- sáminina. disse...

idem o comentario anterior ao meu. fique feliz por sua irmã, noivados sem jeito deixam as pessoas felizes também. e quanto a vida organizada, não queira isso; você combina mais sendo o "do contra" do discordando do mundo. mesmo que a sociedade queira te impor o contrário. hahaha!

Pequeno Grande Mundo disse...

Adorei seu final de semana, ou pelo menos a forma q vc contou sobre ele =D

Mônica Wesley disse...

Passei correndo não li, só pra dizer q estou viva na correria da mudança mas não esqueci do Discordando.
Vc ficou noivo? Ebaaa!!!!!! Viva viva! Parabéns!!!!!

Brincadeira, depois volto e leio todos os posts perdidos pq sempre valem a pena!

=*

Leonardo Xavier disse...

Mônica tu és uma figura! No entanto, ainda não noivei... nem namorando eu estou, quem dirá noivar! kkkkk!