sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aniversário do Discordando do Mundo


Bem hoje, 11 de Junho de 2010, o Discordando do Mundo completa o seu primeiro aniversário! Em outras palavras, faz um ano que os leitores são obrigados a aturar todo o besteirol que eu escrevo por aqui, assim como os amigos mais próximos e parentes também! Contando com esse foram 114 posts e talvez eu possa até dizer que o blog virou o meu vício.

Talvez se tenha um culpado para esse blog ter existido talvez tenha sido o Andrade(que por mais que eu implore não atualiza o blog dele a duzentos milhões de anos, eu também aprendi a ser dramático convivendo com ele!). Eu acho que eu até lembro de onde veio a idéia. Se eu não me engano tudo girava numa conversa a respeito de como eu achava o Pessoa fantástico e de como eu gostaria de conseguir escrever feito ele, mas eu garanto que daqui para o centenário do blog eu chego lá.

Eu lembro que no começo, por um mês ou dois o blog ficava na clandestinidade e sim, eu sei que não tem nada mais idiota do que escrever um blog que você não mostra para ninguém... Enfim, tem sido um bela aventura escrever por aqui e isso tem vário motivos: é interessante ver como suas idéias vão mudando ao longo do tempo e ver como você estava se sentindo algum tempo atrás, o quanto você mudou, é legal encontrar gente que tenha opiniões em alguns assuntos parecidas com as suas e , talvez o melhor de todos, encontrar gente que não concorda com aquilo que você pensa e que faz você rever os seus conceitos.

Também é bem legal, encontrar amigos que você não vê com tanta frequência e ele comentar que achou legal alguma idéia, assim como também algumas vezes parentes ou amigos de amigos que falam que acharam legal algo que eu escrevi, apesar de me deixar vermelho que nem um tomate um pouco encabulado.

Enfim, eu queria agradecer a todos que têm lido, divulgado e comentado aqui no Discordando do Mundo.

10 comentários:

Rafaela disse...

Parabéns! Adoro teu blog. O meu tb ficou na clandestinidade no começo, pq será???

Belos e Malvados disse...

Bom, sou uma das caçulinhas do blog. Cheguei há pouco tempo, gostei e não saio mais. Parabéns pela data.

Raquel disse...

Feliz Aniversário! Continue sempre assim... discordando do mundo... muitas reflexões pra vc!

Mônica Wesley disse...

Eu adoro seu besteirol... Parabéns!!! =***

S. disse...

Adoro! Parabens rouco e sensual de Marilyn pelo aniversário do blog. Beijinhos fofos.

Lais Castro disse...

Parabéns Leonardo! Muitos anos de vida para o Discordando do Mundo! Abraço.

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Parabens pelo blog rapaz... e continue assim... sem abandonar essa página da net...!!!!

Aquele abraço

- sáminina. disse...

"é interessante ver como suas idéias vão mudando ao longo do tempo e ver como você estava se sentindo algum tempo atrás, o quanto você mudou, é legal encontrar gente que tenha opiniões em alguns assuntos parecidas com as suas e , talvez o melhor de todos, encontrar gente que não concorda com aquilo que você pensa e que faz você rever os seus conceitos."
Isso é mesmo o mais sensacional dos blogs e é o que eu sempre penso a respeito do meu blog enquanto o tempo vai passando e eu volto naqueles primeiros posts da imaturidade do País das Maravilhas!
É isso, UUUMM FELIZ DESANIVERSÁRIO, PRA TI! PRA MIM? UM BOM DESANIVERSÁRIO PRA TI!!

(se não entender posta lá no País que eu te explico!)

Cℓαudïαnє disse...

Um ano passa raoidinho mesmo,blogar na minha opinião é como o sol,nao precisa ser todo dia pra nao enjuar,mas quando aparece um post novo uhul arrebemta! rs.. bom... vou seguir ok?
um graaaande parabens pelo seu um ano ^^ que venham váriooos!

Lais Castro disse...

Parabéns pelo primeiro aninho! Abraço.