domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

José Roberto Arruda
- Deviam fazer um samba enredo Sobre Corrupção!

Eu acho que o mais interessante no carnaval 2010 é o fato do Governador José Roberto Arruda passar os feriados de carnaval na cadeia devido a sua prisão preventiva, por sinal é algo tão raro ver um político brasileiro ser encarcerado por mais corrupto que esse seja. Eu acho que o fato é tão raro que tem atraído curiosos.

Apesar de eu acreditar que muito provavelmente se arruma alguma brecha legal que solte o Arruda. Ao que parece o programa Pizza para todos do Governo Federal, que foi adaptado pelo Sr. José Roberto Arruda como Panetone para todos em âmbito estadual, apenas apresentou uma dessas falhas comuns aos serviços públicos brasileiros. Serviços estes que sempre apresentam uma taxa menor de eficiência as vésperas de feriados e datas comemorativas.

No entanto me alegra ver que a justiça brasileira decretou a prisão preventiva desse elemento, ainda que isso dure só até a quarta-feira de cinzas, quando a Justiça brasileira muito provavelmente irá despir a fantasia de órgão público eficiente e então o Sr. José Roberto Arruda sairá por aí, andando calmamente com sua fantasia de homem íntegro e político honesto.

2 comentários:

Fernanda disse...

a gente não consegue se acostumar com a justiça brasileira,é algo que revolta.apesar de que...sou de Brasilia e não posso negar que mesmo corrupto,o Arruda fez muuuuita coisa boa por Brasilia,e muita gente aqui votaria nele novamente.

Daniela Ramalho disse...

Agora entendo porque somos países irmãos! Tem com certeza a ver com corrupção, escandâlos e políticos não irem presos :)