terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pizza, ops! Panetone para todos!

-Novo programa do Governo: Pizza para todos!

Depois do flagrante dado no Governdador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebendo dinheiro para o panetone para as comunidades carentes. Muitos se lembraram do esquema do armário recheado de dinheiro da Roseana Sarney e seu marido, do mensalão do PT, do esquema de propina nos correios, dos dólares na cueca e também das maletas com dinheiro para comprar dossiês contra os adversários do PT na campanha. Até hoje a população espera explicações e punições para os envolvido que nunca vieram. Um verdadeiro show de impunidade!

Pelo visto eu acho que eles todos usaram esse dinheirama para comprar panetone para a população carente. Não, na verdade todo o dinheiro envolvido nesse esquema de corrupção foi utilizado para compra pizza pra todo mundo, por que nesse país tudo acaba em pizza!

Só para lembrar aos caros eleitores ano que vêm teremos eleições e pelo andar das carruagens, tudo indica que já temos um acordo eleitoral. A oposição esquece o mensalão do governo e o governo esquece o mensalão da oposição. Isto é, panetone pizza pra todo mundo! E o contribuinte que pague a conta!

Um comentário:

Cafeína disse...

Pois é... e a cada ano dá um maior desânimo quanto a isso não é? Infelizmente.

Quanto ao nome do blog era "Bebendo um Cigarro e Fumando um Café"... nome aliás, devidamente barrado pelo Google Adsense por considerar 'impróprio' rs...

Beijo