quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pilates...

- Eu não sei o que faz uma pessoa se submeter a isso de livre e espontânea vontade


São 5:20 h da manhã e o telefone toca a primeira vez e eu acordo. O telefone toca a segunda vez, agora já desperto eu hesito. Ele toca a terceira vez, finalmente eu levanto e atendo enquanto o telefone toca pela quarta vez:

- Alô... – eu digo, com a voz mais rouca do que o Mumm-Ra, o de vida eteeeeeeeerna!

-Alô, Patrícia* está?

-Ela deve estar dormindo. Como eu também deveria estar, se a senhora não tivesse me acordado!

-Hum, que aqui é da academia onde ela faz aula de pilates.

-Ahã?!

-É que eu gostaria que você desse o recado a ela que a professora de pilates dela não vai poder ir pra aula por que está doente, ficou de cama por causa de uma gripe.

-Eu quero mais é que essa professora bixiguenta morra de uma morte horrível, lenta e dolorosa!Ok! Pode deixar que eu aviso!





ps – Patrícia é minha irmã e sim, eu tive dificuldade de voltar a dormir depois de um recado de tamanha urgência às 5:20 h da manhã... Sim, eu também sei que Murphy é meu amigo e isso tinha que acontecer comigo um dia depois de eu ter dormido muito pouco na noite anterior...

ps2 – Apesar da vontade não ter faltado, eu não falei nada daquilo que está riscado.

4 comentários:

Iury Sousa e Silva disse...

hahahaahahahahahahahahaha

Patrícia disse...

Ah, é porque faz bem para a coluna e para a respiração!
Só não dá pra imaginar Leo fazendo isso...
Tadinha da moça!
Acho que a gripe dela vai durar 2 meses só com o poder do pensamento de Leo.

Lah disse...

uahuah eu ri
mas pilates faz super bem
e é bem legal

obrigada pela visita e volte sempre

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que pode até fazer bem mais não para o meu sono! hehehe!