sábado, 10 de outubro de 2009

Idoso...

Episódios da vida real:

Lá ia papai saindo de casa hoje pela manhã tranquilamente, até que um sujeito vindo de bicicleta na calçada atropela ele que com o gênio esquentado, bem típico da família (exceto pela minha pessoa, logicamente), dá um empurrão na bicicleta do sujeito que vai ao chão.

Já dá pra imaginar o sujeito levanta reclamando e irritado, e eis que surpreendentemente o velho vira pra o sujeito e começa a reclamar:

- Eu sou um idoso, você devia tomar cuidado com essa bicicleta. Você podia ter quebrado meu braço ou minha perna, nessa idade a gente já não conserta mais os ossos...

E segue toda gama de reclamações típicas de um velhinho resmungão. O ciclista só teve uma opção:

- O senhor tem razão, eu não vou brigar com um idoso.

E foi embora. Eu fico atônito, meio que surpreendido pelo truque novo de papai de reclamar que é um idoso. Então me vem a seguinte idéia na cabeça: “Idoso sim! Mas nunca tão velho que não possa aprender uns truques...”

Um comentário:

Patrícia disse...

Papai é sem noção!
Assisti a cena de camarote!
Fiquei pasma com a nova estratégia de papai!
Véio sem vergonha!
kkkkkkkkk
Ah eu não tenho esse gênio ruim não!