terça-feira, 14 de julho de 2009

Um sonho

Outro dia desses e eu tive um sonho, mas não foi um sonho comum. Tratava-se de um sonho maluco e frustrante. Eu não sei se chegaria ao ponto de ser um pesadelo, mas foi bastante desagradável. Nesse sonho eu tentava fazer algo realmente simples, mas tudo que eu tentava fazer dava errado.


Num primeiro momento, eu me encontrava em um supermercado, onde de repente eu via a prateleira de um produto que eu queria comprar, sendo que então eu me distraía com alguma coisa e prateleira sumia. A partir desse momento eu passo a buscar pelas prateleiras do produto desejado mas sem sucesso e ao contrário do que eu faria normalmente, eu continuava a rodar pelo supermercado desesperadamente com uma sensação de frustração terrível. Num segundo momento eu sentia com uma sensação de frustração terrível e caminhava ainda mais apressado pelo supermercado.


Neste momento eu acordo, ainda com o sentimento de frustração pesando em mim. E fico pensando, se tudo isso tem um significado. Começo então a divagar a respeito das frustações. Sendo que dessa vez, elas estão no mundo real...

Nenhum comentário: