domingo, 19 de julho de 2009

Nunca na história desse país...


Eis que vejo o mais uma vez o nosso Excelentíssimo Sr. Presidente soltar mais uma pérola sobre os nossos senadores quando perguntado a respeito da CPI da PETROBRAS:

“Todos eles são bons pizzaiolos.”

E inspirado na idéia dos geradores de discurso do Lula, eu acho que todo mundo lembra-se de um site que gerava os discursos do nosso estimado Presidente, juntamente com a pérola da semana. Resolvi escrever esse post, haja visto que: Nunca na história desse país, nenhum outro governo falou tanta besteira.

Portanto segue logo abaixo uma coletânea onde podemos beber de toda sabedoria do nosso estimado presidente.

"Eu fico imaginando que, se aceitar a diminuição da idade para 16 anos, amanhã vão pedir para 15, depois para 9, depois para 10, quem sabe algum dia queiram punir até um feto." - Sobre a redução da maioridade penal

"Minha mãe é uma senhora que já nasceu analfabeta."-sobre a própria genitora

"Nós não aceitamos difamações contra companheiros.”-defendendo Hugo Chávez das críticas do governo americano.

“Lá (nos EUA), ela é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar.”- sobre a atual crise global.

“Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos.”- sobre as eleições no Irã.

E é só procurar no Google que se acha mais. Bem como eu vinha dizendo: Nunca na história desse país...

Nenhum comentário: