domingo, 14 de junho de 2009

A Teoria do Game Over!

Em geral as pessoas quando descobrem que eu sou ateu sempre me perguntam:


- Você não acredita em Deus !??!


-Não.


- Então o quê vc acha que acontece quando a gente morre ??!!


- Bem eu acredito que quando eu morrer vai aparecer uma tela preta na minha frente onde vai ter escrito: Game Over. E por sinal existem evidências científicas que comprovam a teoria do Game Over, por exemplo as 3 pontes de safena que o cara tem direito são os continues.


Fim do papo. Algumas pessoas riem outras nem tanto. Mas a verdade é que pra os ateus a vida tem um significado diferente devido a brevidade. Eu costumo pensar bastante a respeito de tudo isso e qual o verdadeiro sentido das coisas. Eu tenho a seguinte filosofia como não dá pra saber o que acontece no post mortem, eu acredito que as pessoas deveriam se preocupar em viver o hoje e tentar viver de uma maneira mais sincera.

Nenhum comentário: