domingo, 21 de junho de 2009

Hay Eco-Chatos, Soy contra !

Obama mata mosca durante entrevista no salão oval e os eco-chatos desocupados membros do PETA (People for the Ethics Treatment of Animals) protestam:

“Acreditamos que em todas as circunstâncias possíveis, as pessoas devem mostrar compaixão para com todos animais”

http://www.youtube.com/watch?v=gzgOS8dbF64

Moscas, insetos e baratas?? Chame o Obama

E ganha até um remix:

http://www.youtube.com/watch?v=dj4Pmr3JM1I

E o que eu acho disso? Eu tenho medo! Ontem mesmo eu matei uns 7 ou 8 mosquitos aqui em casa. Ainda bem que o pessoal do PETA não sabe o meu endereço, senão capaz deles fazerem piquete aqui na porta. Eu duvido qualquer um desses eco-chatos militantes em prol da natureza não tenha matado um mosquito, formiga ou barata.

Antigamente os chatos de galocha das universidades eram os militantes socialistas\comunistas\anarquistas. Com aquela conversa mole e os motes: “Hay Governo soy contra!” “Viva La Revolucion”. Ícone máximo dessa geração: Ernesto “Che” Guevara. Ah que bons tempos aqueles! Ficavam os “revolucionários” com suas camisetas do “Che” Guevara enchendo a cara nos botecos discutindo as reformas sociais tão imprescindíveis ao nosso país. Agora não tem mais disso, os eco-chatos invadiram o meio acadêmico, veganistas e vegetarianos pra tudo quanto é lado. Uma verdadeira praga! Se vacilar eles proíbem o arrumadinho de boteco (arrumadinho de soja ninguém merece, sem contar que já tem soja demais nas coxinhas que dizem ser de frango), carne de sol e o filé com fritas! O torresmo pode estar com os dias contados, meus caros amigos.

Por falar nisso, a neta do “Che” posou só de boina e cartucheiras cheias de cenouras numa campanha em prol do vegetarianismo! Supostamente ela queria usar a imagem do avô em prol de uma causa nobre. Mas cá com os meus botões, meus caros camaradas: o velho Che sempre foi a favor da revolução armada e chegou a ordenar algumas execuções no tribunal revolucionário em “La Isla”, ou seja, o cara não tinha pena nem de matar gente. Quem acha que ele teria pena de, como bom argentino, fazer um churrasquinho com as vaquinhas?

Lydia Guevara nua

Você se sentiu desestimulado a consumir carne?

Eu realmente tenho medo desses eco-chatos ativistas ambientais! Eles começam querendo abolir o churrasco, depois proibirão o consumo de bebidas (fermentação do açúcar libera muito gás carbônico e é preciso desmatar pra plantar cana de açúcar e bla bla blá) e se duvidar ainda nos obrigarão a andar em coletivos ainda mais lotados em prol do meio ambiente, se é que é possível. Ah! Meu caro amigo, se antigamente se tinha medo da ameaça comunista, eu tenho medo de um mundo dominado pelos ecochatos!Pelo amor de Deus tragam o Fidel de volta da cova aposentadoria!

Enfim: Hay eco-chatos soy Contra!

Nenhum comentário: